Thiago Wild toma virada e perde para Nishioka e é eliminado do Roland Garros

Thiago Wild foi eliminado do Roland Garros

O tenista brasileiro Thiago Wild, de Marechal Cândido Rondon, parecia que iria continuar fazendo história no Roland Garros. Após fazer 2 sets a 1 contra Nishioka, o rondonense acabou sofrendo a virada, foi eliminado na terceira fase e viu seu adversário seguir na competição. O japonês acabou triunfando em cinco sets, com parciais de 3/6, 7/6, 2/6, 6/4 e 6/0.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI.NOS NO GOOGLE NEWS.

Thiago começou muito bem a partida e por pouco não fez três sets a zero. Isso porque no segundo, chegou a ter três chances de fechar o tie-break, mas desperdiçou e levou a virada de seu adversário. Após fazer 2 a 1, o brasileiro sentiu o cansaço, perdeu a intensidade e viu Nishioka crescer na partida. Inclusive, o japonês conseguiu aplicar um pneu no quinto e decisivo set.

Desta forma, Thiago Wild termina sua primeira participação em Roland Garros parando na terceira rodada, o melhor resultado de um brasileiro desde 2010, quando Thomaz Bellucci chegou às oitavas de final.

O tenista brasileiro, número 172 do mundo, deixa o Grand Slam de Paris com duas vitórias expressivas. Thiago derrotou o russo Daniil Medvedev, 2° colocado no ranking mundial, na primeira rodada e venceu o argentino Guido Pella na rodada seguinte.

Agora, Nishioka avança às oitavas de final e vai enfrentar o vencedor do confronto entre o croata Borna Coric, 16° do mundo, e o argentino Tomás Martín Etcheverry, número 49 do ranking.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *