Time de Cascavel treina para disputar o Paranaense

Campeão da Copa Fronteira em 2019, Olympians quer manter o título e conquistar o Paranaense | Divulgação

Quem pensa que o esporte em Cascavel se resume em automobilismo, futsal e futebol de campo está muito enganado. Há nove anos, comemorados na semana passada, o Olympians é prova disso. 

Criado lá em 2011, ainda com o nome de Cascavel Red Snakes, o time foi, no ano passado, campeão da Copa Fronteira e promete, para essa temporada, conquistar mais títulos.

Os treinos, que acontecem aos domingos no campo do Bairro Santa Cruz e nas quartas-feiras no Ciro Nardi, estão intensos. A estreia oficial já está marcada: dia 1º de março, em casa, pelo Campeonato Paranaense, contra o Foz do Iguaçu Black Sharks.

De acordo com o técnico, Michel Antunes, o time está preparado para vencer. “Para a atual temporada o Olympians fez em dezembro um tryout, que é uma seleção para novos jogadores. Dali saíram mais 30 novos atletas com experiência e bagagem para as competições que vamos participar em 2020”. Ao todo, o Olympians conta com cerca de 80 atletas.

Em 2019, por exemplo, a equipe foi campeã em casa da Copa Fronteira, competição que já está agendada para o segundo semestre. “Vamos defender nosso título e trazer mais um troféu pra casa”, confia o técnico.

Depois do jogo no Ninho da Cobra contra o Foz pelo Paranaense, o Olympians ainda enfrenta o Red Feet, de Francisco Beltrão, no dia 15 de março e o Indians, de São Miguel do Oeste (SC) no dia 29. Cabe ressaltar que o São Miguel disputa o Campeonato Paranaense por questões de logística, definido nacionalmente.

Essa vai ser a segunda temporada do técnico Michel Antunes à frente do Olympians. Michel tem grande experiência em equipes do estado e já conquistou o Campeonato Paranaense duas vezes, como coordenador defensivo do Paraná HP, equipe tradicional de Curitiba.

O elenco do Olympians conta com jogadores com experiência em competições estaduais e nacionais. Um dos principais destaques da equipe é Elio Jacob, jogador de defesa que tem no currículo convocações para períodos de treino com a seleção brasileira da modalidade, além de passagens por outras equipes do estado.

Michel Antunes, técnico do Cascavel Olympians | Divulgação

 

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *