Ainda não é possível saber se o vice-prefeito de Cascavel, Renato Silva, que acaba de ser ungido pré-candidato único do Republicanos, já pode encomendar o terno da posse. O caminho até possível vitória nas urnas será longo e penoso.
AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
Definido é que o deputado Márcio Pacheco está alijado da concorrência interna, sequer recebendo menção no comunicado do presidente nacional da agremiação, o deputado Marcos Pereira. Mesmo assim, ele tentará mudar de partido, disputando a sucessão.
Articulando bastante nos bastidores, o padrinho Leonaldo Paranhos comemora o avanço de Silva, afilhado preferido. O alcaide sabe que terá dificuldades adicionais, entre elas tirar do páreo o peso-pesado Gugu Bueno, único deputado estadual do PSD regional, outro pré-concorrente ao Paço. Dono de densidade eleitoral consolidada, e sem obrigação de dar moleza a quem quer que seja, Gugu aprofunda estudos sobre a máquina administrativa, rascunha Plano de Governo, busca apoiadores, e constrói chapa de postulantes à vereança, tudo com a bênção do governador Ratinho Massa.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário