A UFPR (Universidade Federal do Paraná), órgão responsável pela aplicação das provas do concurso da Polícia Civil do Paraná emitiu, na madrugada deste domingo (21), um comunicado anunciando a suspensão das provas, que seria realizada hoje (21).
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
No documento encaminhado à Polícia Civil, a Universidade cita “ausência de requisitos indispensáveis para a segurança para aplicação das provas”.
A banca organizadora cita ainda que a decisão visa garantir a segurança de todos os envolvidos no processo do concurso para investigador e papiloscopista. O documento suspende a prova e adia o certame, que uma nova data será marcada “em momento oportuno”.
Posteriormente, a assessoria de imprensa da Polícia Civil emitiu um comunicado dizendo estarem “surpresos” com a decisão e que, até então, a realização das provas estava mantida. O documento solicita ainda quais seriam os motivos para a suspensão, uma vez que até então “era reportado por esta banca sobre a plena viabilidade para a realização das provas”. Ainda não há uma nova data para a realização das provas.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário