O título da nota parece provocativo, mas não tem nada a ver. O preparo técnico suplantou eventuais restrições políticas, dando à diretora do RH, Vanilse Silva Pohl, sem partido e nenhum vínculo com o ex-prefeito Edgar Bueno (PROS), de quem foi gratificada em dois mandatos, o comando da estratégica Secretaria de Planejamento e Gestão.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
O reconhecimento através de canetaço do prefeito Leonaldo Paranhos (PSC), ocorre às vésperas de ela completar, em julho próximo, 30 anos na prefeitura de Cascavel. A nomeação saiu no Diário Oficial desta terça-feira (4), e a posse acontecerá quinta (6), quando Edson Zorek (PSC), deixará a pasta e assumirá a de Finanças, substituindo o bancário aposentado Renato Segalla (PSC), que tocará apenas a Agricultura. Preto no Branco apurou que as próximas modificações sairão do forno em fevereiro.
Carlinhos e Misael?
Uma é a possível efetivação do professor de Educação Física e ex-vereador Carlinhos Oliveira (PSC), no comando da ressuscitada Secretaria de Esportes. O setor recuperou a autonomia desde o início de janeiro, desmembrando da Cultura. O líder da bancada governista na Câmara, desportista Pedro Sampaio (PSC), quer a vaga e é alternativa remota. Para a Secretaria Especializada de Cidadania, da Proteção à Mulher e Políticas sobre Drogas é citado o suplente de vereador Misael Júnior (PSC), coordenador do Procon. Ele também poderá assumir no Legislativo, caso Hivonete Picolli (MDB), deixe a pasta de Desenvolvimento Econômico, substituída pelo vereador Contador Mazzuti (PSC), que avalia sair candidato a deputado Federal e aceitaria a SEMDEC. Na Segurança Pública e Proteção à Comunidade permanecerá o policial Volmei dos Santos. Outra possível mudança é na Transitar. A presidente Simone Soares (PSC), tem se desgastado com vereadores, inclusive encarando o presidente Alécio Espínola (PSC), dificultando o diálogo de parte da vereança e o prefeito.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário