Vaquinha online busca apoio para atletas de ginástica rítmica de Cascavel

Foto:Redes Sociais

As jovens promessas da ginástica rítmica de Cascavel estão se preparando para mais um grande desafio: o Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica de Conjuntos, que será disputado em Aracaju (SE). A equipe, composta pelas atletas Evellyn, Amanda, Andressa, Rayanne e Ana Laura, todas com idades entre 11 e 12 anos, tem se destacado em todas as competições que participa, mostrando talento e dedicação.

Treinando diariamente e competindo em torneios estaduais, regionais e nacionais, as meninas agora têm a chance de brilhar em uma competição de nível nacional. “O Campeonato Brasileiro em Aracaju será o momento de demonstrar todo o esforço e comprometimento que tivemos durante os treinos”, diz uma das atletas.

No entanto, os custos elevados para a viagem — incluindo passagens aéreas, hospedagem e alimentação — têm se tornado um obstáculo para a equipe. Para que possam representar Cascavel e demonstrar todo o seu talento, foi lançada uma vaquinha online com o objetivo de arrecadar fundos para cobrir as despesas da viagem.

A comunidade local é essencial para que essas atletas possam realizar o sonho de competir em Aracaju. Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma grande diferença para essas jovens esportistas. “Pedimos a ajuda de todos que puderem contribuir, e se possível, que compartilhem nossa vaquinha com amigos e familiares. Agradecemos de coração todo o apoio”, reforçam as atletas.

Agora, o destino dessas talentosas ginastas está nas mãos da comunidade. Cada contribuição será um passo a mais para que elas possam representar Cascavel no Campeonato Brasileiro.

Aqueles que desejarem ajudar podem acessar a vaquinha online e contribuir com qualquer valor. Toda a comunidade cascavelense é convidada a participar desse momento importante, mostrando o espírito de solidariedade e apoio ao esporte local.

Para participar entre no site:  vakinha.com.br/vaquinha/rumo-ao-campeonato-brasileiro-de-conjunto

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *