Veja o vídeo.Jogadoras e membros da comissão técnica do Stein são covardemente agredidos em Londrina

A vitória da equipe cascavelense ficou em segundo plano na noite desta segunda-feira(23). Após o apito final da partida,que terminou com a vitória do Stein Cascavel sobre o Londrina por 3 a 2, pelas semifinais da LFF, a quadra foi invadida por torcedores que agrediram atletas e membros da comissão técnica da equipe cascavelense.

AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS 

A organização contratou apenas dois seguranças que estavam no local, para um público aproximado de 450 pessoas.

Durante o jogo as meninas do Stein Cascavel receberam todo tipo de insulto e logo após a partida, foram agredidas fisicamente por torcedores do Londrina.

Em outro video publicado é possível ver o momento da invasão, das agressões e das atletas correndo sem saber pra onde ir.

 

A delegação teve que ser escoltada para sair da cidade. A equipe que fazia a transmissão foi ameaçada e teve que encerrar os trabalhos. Felizmente, alguns torcedores de bom senso que estavam no ginásio, ajudaram a retirar o equipamento e escoltá-los até o ônibus.

A delegação do Stein chegou  às 5h da manhã em Cascavel.  A partida de volta, está marcada para o próximo domingo (29), às 20h, no Ginásio da Coopavel. 

O Stein joga por 2 empates (tempo normal e prorrogação). 

NOTA DA LFF

Liga Feminina de Futsal vem a público repudiar os fatos lamentáveis ocorridos na partida entre Londrina Futsal x Stein Cascavel, válida pela semifinal da LFF Sicredi 2023, realizada nesta segunda-feira, 23/10, na cidade de Londrina-PR.

A entidade informa que aguarda o recebimento das súmulas da partida, juntamente com os vídeos e demais documentos para verificar todas as infrações ocorridas, e reforça que serão tomadas as medidas necessárias para que episódios de violência como esse não ocorram na competição.Agiremos com rigor para todo e qualquer tipo de violência.

Liga Feminina de Futsal.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *