Desde a madrugada desta quarta-feira (5), as cinco vítimas mortas do atentado em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, estão sendo veladas no Parque de Exposições Theobaldo Hermes, no ginásio de esportes da cidade. Às 9h desta quarta-feira (5) começou uma celebração e o sepultamento será feito após esse momento, no cemitério municipal, por volta de 10h.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS.ENTRE NO GRUPO
Os familiares, os amigos e os conhecidos das vítimas prestam as últimas homenagens a agente educacional Mirla Renner, de 20 anos, e a professora Kelli Adriane, de 30 anos. Também são veladas as crianças Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses e Murilo Massing, 1 ano e 9 meses.
O crime
Saudades, com cerca de 9 mil habitantes e distante 67 km de Chapecó, amanheceu em luto. Por volta das 10h de terça-feira (4), Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, entrou na escola infantil Pró-Infância Aquarela, com uma espada ninja e atacou as vítimas. Os motivos ainda são desconhecidos.
Após o ataque, ele tentou tirou a própria vida, porém foi contido pelas pessoas. Ele segue internado no HRO (Hospital Regional do Oeste), em Chapecó.

Fonte: NDMais
Deixe um comentário