O vereador Sidney Ronaldo Ribeiro, 44 anos, conhecido por “Tucano”, morreu após cair da motocicleta que pilotava no trevo de acesso à Perimetral Tancredo de Almeida Neves, na saída para Maringá. A vítima integrava o Legislativo de Campo Mourão e sofreu o acidente no início da madrugada de terça-feira (12).
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Segundo relatos de testemunhas, ele teria sofrido uma primeira queda da moto no semáforo de acesso ao prédio da Coamo, na PR-158, em frente ao Paraná Família, mas recusou atendimento.
Em seguida montou na motocicleta e seguiu sentido ao Parque de Exposições, quando acabou caindo novamente no trevo que liga a PR-158 com a Perimetral.
Equipes do Samu foram acionadas, mas quando chegaram ao local o vereador já estava morto. Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e a Polícia Científica também realizaram atendimento da ocorrência. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Segundo mandatoTucano estava no segundo mandato e era o 1° secretário da Câmara. Foi reeleito nas eleições municipais de 2020, com 939 votos pelo PSD. Era casado e tinha três filhos.
O velório do vereador Sidney Ronaldo Ribeiro é velado na capela do Sistema Prever e o sepultamento está marcado para as 10h30 de quarta-feira (12) no cemitério São Judas Tadeu.
Olivino assume a vagaCom a morte de Tucano, a cadeira deixada por ele na Câmara de Vereadores será assumida pelo ex-vereador Olivino Custódio. Com 832 votos nas eleições de 2020, ele ficou como primeiro suplente do PSD.
Olivino, que por duas vezes foi presidente da Câmara, vai para o quinto mandato no Legislativo de Campo Mourão.
Fonte: Portal Tá Saendo
Deixe um comentário