Na semana passada, o vice-presidente do Sindicato Rural Patronal de Palotina, Edmilson Zabott, publicou um vídeo que havia sido gravado e já postado nas redes no ano de 2021. Na publicação audiovisual aparecem os vereadores Joarez Negrona e Márcia Berno, junto de representantes da empresa que faz os serviços do contorno viário.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
A retomada do vídeo aconteceu porque na época houve a afirmação de que parte da obra estaria pronta até o final de março, e além disso, Edmilson Zabott questiona sobre uma viagem dos vereadores de Palotina para Brasília em que se trataria de assuntos relacionados ao contorno viário.
A vereadora Márcia Berno, ao ter acesso aos questionamentos publicados em grupos de WhatsApp, publicou uma nota de repúdio que diz:
“Eu, Márcia Berno Cecluski, vereadora e cidadã, venho a público repudiar veementemente as falas proferidas pelo vice-presidente do Sindicato Rural Patronal de Palotina, senhor Edmilson Zabott. Falas essas pautadas de inverdades e cheias de acusações mentirosas sobre a minha pessoa. Em nenhum momento deixei, como vereadora e como pessoa engajada com a nossa sociedade palotinense, de realizar as devidas cobranças das autoridades competentes acerca das obras do contorno viário, todavia, sempre pautando com responsabilidade, ética, respeito e decoro que meu cargo de vereadora exige.
Mais do que isso, ressalto que as obras citadas são de responsabilidade do governo do Estado do Paraná, não havendo meios legais advindos da função que ocupo para exigir cumprimento de contratos administrativos entre as partes envolvidas. Ainda, convido o senhor Edmilson Zabott a avançar esse debate para além de áudios em grupos de whatsapp, mas para ações que tragam realmente resultados positivos. Eu enquanto vereadora, fiz e faço minha parte, nos limites das minhas funções.Senhor Edmilson, o mundo já está cheio de pessoas que apenas reclamam e são gigantes atrás da internet. Precisamos mudar isso pois se há insatisfação com os resultados, que haja a proatividade e as palavras sejam substituídas por ações que efetivamente contribuam para a resolução dos problemas sem que sejam provocados tumultos e discórdias.”
Márcia Berno CecluskiVereadora
O vice-presidente do Sindicato Rural, Edmilson Zabott, rebateu a nota de repúdio em outro áudio publicado em grupos e disse que gostaria que a vereadora Marcia Berno o procurasse para conversar, exemplificando o que ele fez ao procurar vereadores para esclarecer sobre outros assuntos.
Fonte: Folha de Palotina
Deixe um comentário