Uma sequência de vídeos, filmados por pessoas envolvidas no tiroteio da última terça-feira (15), no interior de Bom Jesus do Sul, no Sudoeste do Paraná, mostra como os fatos ocorreram. A briga por disputa de terras terminou com quatro pessoas mortas. Três morreram no dia e a quarta faleceu no hospital nesta quarta-feira (16).
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Os vídeos circulam em grupos de WhatsApp desde esta quarta-feira (16). Pelos próprios vídeos é possível perceber que as gravações foram feitas por duas pessoas envolvidas diretamente no tiroteio. Uma delas é a mulher que foi uma das vítimas fatais. A outra pessoa que filmou é um terceiro que acompanhou toda a discussão à distância.
Os vídeos revelam também que havia pelo menos sete pessoas no local. Três pessoas chegaram num veículo, enquanto que outras três estavam à beira da estrada e um sétimo chega de trator.
É possível ouvir trechos da discussão em que o cidadão que chega de carro pede para que os outros se retirem da terra. Depois há uma troca de acusações e o alerta de que havia pessoas armadas. Logo em seguida começa o tiroteio. Pelo som dos estampidos é possível perceber que cerca de 30 disparos foram efetuados.
O delegado de Polícia Civil, Emerson Ferreira, apura os fatos para dar início às investigações, porém adiantou que os crimes ocorreram devido a disputa judicial por terras.
Veja o vídeo:
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário