Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o atentado que culminou na morte do candidato à presidência do Equador Fernando Villavicencio, de 59 anos.
AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS.
Ele foi assassinado com três tiros na cabeça após evento de campanha em Quito, segundo relatos de amigos e assessores do político. A morte foi confirmada pelo presidente equatoriano, Guillermo Lasso, pelas redes sociais.
🚨AGORA: Momento em que Fernando Villavicencio, candidato a presidente do Equador, é morto com três tiros na cabeça.pic.twitter.com/0JuzaK23aA
— CHOQUEI (@choquei) August 10, 2023
O ataque aconteceu por volta das 18h20, segundo a imprensa local, na tarde desta quarta-feira (noite no Brasil). Ainda não se sabe quantos são os feridos no atentado, mas pessoas próximas da campanha afirmaram a veículos de imprensa locais que são ao redor de oito, algumas das quais internadas em uma clínica próxima ao local do evento. A polícia cercou as ruas no entorno.
#URGENTE SICARIOS DISPARAN A FERNANDO VILLAVICENCIO A LA SALIDA DE UN MITIN COLEGIO ANDERSON EN QUITO pic.twitter.com/saiTeqKb7R
— christian zurita :. (@christianzr) August 9, 2023
Fonte: Folha
Deixe um comentário