Vuco-vuco pelo poder põe políticos de Cascavel em polvorosa

Há pouco mais de seis meses do pleito, o cenário eleitoral está longe de ser considerado definitivo. Agora estrela no Progressistas, com carta branca do entusiasmado presidente Valdinei Silva, o prefeiturável Marcio Pacheco segue embolado com Edgar Bueno, o líder das pesquisas conhecidas. Bem atrás, na terceira posição, Renato Silva (Republicanos) tenta fortalecer a caminhada rumo ao comando do Município.

AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS

Bem-sucedido nos negócios pessoais, onde sempre delegou aos sócios e colaboradores, o vice-prefeito enfrenta dificuldades de comunicação quando abre a boca e tenta convencer estar apto à gestão da prefeitura. Escudado na parceria com o filho Lucas, líder dos empreendimentos da família e dono de visão política privilegiada, o pai segue sem apoio formal do MDB, que tem o pré-candidato Oziel Batatinha; PL,  ainda não oficializando a adesão; União Brasil, sinalizando apoiar Edgar; PSD, do prefeiturável Gugu Bueno; e PRD, apoiando Gugu.

O Novo (Henrique Mecabô) e Avante70 (Fernando Mantovani), não estão na base do prefeito Leonaldo Paranhos, descompromissados de aderir a Renato. E segue o baile.

Fonte: Miguel Dias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *