A lista dos cotados para vice na futura chapa de reeleição do prefeito Leonaldo Paranhos (PSC), continua encolhendo. Depois de Adani Triches (Cidadania) ficar na Cohavel e Gugu Bueno (PL) estar a poucos passos de virar deputado estadual, outro cotado pode ser riscado do mapa.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
O presidente do IPMC, Walter Parcianello (MDB), optou permanecer na função, não foi exonerado e está inelegível no próximo pleito. Ele tem dedicado atenção às questões de ajuste da previdência. Tudo indica que precisará dividir o tempo com a Secretaria de Cultura e Esportes.
Costurando a Secesp
O prefeito Leonaldo Paranhos exonerou os primeiros 29 cargos de confiança, faltando cerca de outros 70. A princípio, não está programado corte salarial e o secretário Edson Zorek já trabalha na nova lista. No caso da Secesp, o posto vago com a saída de Ricardo Bulgarelli, para tentar vaga na Câmara de Vereadores, fez Paranhos convidar Walter. Ele aceitou e o anúncio deve sair até amanhã. Na Fundação de Cultura o servidor Alexandre Suco Guerino assumiu a direção depois que Leo Mion pediu o boné.
Outras cogitações
Na pasta da Assistência Social o ex-titular Hudson Moreschi saiu para tentar vaga no Legislativo. Marinheiro de primeira viagem, aceitou ser colocado na chamada “chapa da morte”, do PSC, ao lado de sete vereadores com mandato e outros nomes fortes. São cotadas a diretora Rose Vascelai, afastada por ser do grupo de risco, e a assistente social Suzana Dalmolin, esposa do vereador Celso Dalmolin (PL).
Na Seagri um nome citado é o do servidor Chico, diretor de manutenção das estradas. Também é possível que o secretário Adelino Ribeiro acumule a Agricultura no lugar do pré-candidato a vereador Nei Haverot. Na pasta de Desenvolvimento Econômico, o diretor Rafael poderá assumir a cadeira do ex-titular João Alberto de Andrade.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário